Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em America Latina

políticas y experiências de inclusión y colaboración intercultural

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/liames.v19i1.8654713

Palavras-chave:

Educação superior, Educação intercultural, Afrodescendentes, Políticas públicas.

Resumo

O volume organizado por Daniel Mato traz um panorama de políticas e experiências de inclusão e colaboração intercultural vivenciadas por membros de povos indígenas e afrodescendentes em Instituições de Ensino Superior na América Latina.

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Biografia do Autor

Odair Vedovato, Universidade Estadual de Campinas

Graduado em Linguística pelo Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp e Pós-Graduação pela mesma instituição.

Referências

Mato, Daniel (coord.) (2018). Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em América Latina: políticas y experiencias de inclusión y colaboración intercultural. E-book. Sáez Peña, Argentina: Universidad Nacional de Tres de Febrero (EDUNTREF). http://eduntref.com.ar/magento/catalogo/novedades/educacion-superior-y-pueblos-indigenas-y-afrodescendientes-en-america-latina.html

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Publicado

2019-05-28

Como Citar

VEDOVATO, O. Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em America Latina: políticas y experiências de inclusión y colaboración intercultural. LIAMES: Línguas Indígenas Americanas, Campinas, SP, v. 19, p. e019003, 2019. DOI: 10.20396/liames.v19i1.8654713. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/liames/article/view/8654713. Acesso em: 3 dez. 2022.

Edição

Seção

Resenhas