Análise de três vilas de São Paulo por meio de conceitos convergentes
DOI:
https://doi.org/10.20396/parc.v2i7.8634586Palavras-chave:
Cidades Criativas. Marketing Urbano. Visual merchandising. São Paulo.Resumo
O presente trabalho tem por objetivo apresentar três conceitos complementares e contemporâneos: cidades criativas, marketing urbano e visual merchandising. De modo a ilustrar essas vertentes conceituais na prática, será analisado o grau de sua aplicação conjunta a três bairros da cidade de São Paulo, com características e momentos de desenvolvimento distintos: Vila Madalena, Vila Mariana e Vila Leopoldina.Downloads
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Publicado
2011-10-31
Como Citar
PASQUOTTO, G. B.; REIS, A. C. F.; NUNES, M. de F. L. Análise de três vilas de São Paulo por meio de conceitos convergentes. PARC Pesquisa em Arquitetura e Construção, Campinas, SP, v. 2, n. 7, p. 114–143, 2011. DOI: 10.20396/parc.v2i7.8634586. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/parc/article/view/8634586. Acesso em: 7 fev. 2023.
Edição
Seção
Artigos
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