Banner Portal
Análise de três vilas de São Paulo por meio de conceitos convergentes
PDF

Palavras-chave

Cidades Criativas. Marketing Urbano. Visual merchandising. São Paulo.

Como Citar

PASQUOTTO, Geise Brizotti; REIS, Ana Carla Fonseca; NUNES, Maria de Fátima Lourenço. Análise de três vilas de São Paulo por meio de conceitos convergentes. PARC Pesquisa em Arquitetura e Construção, Campinas, SP, v. 2, n. 7, p. 114–143, 2011. DOI: 10.20396/parc.v2i7.8634586. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/parc/article/view/8634586. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo apresentar três conceitos complementares e contemporâneos: cidades criativas, marketing urbano e visual merchandising. De modo a ilustrar essas vertentes conceituais na prática, será analisado o grau de sua aplicação conjunta a três bairros da cidade de São Paulo, com características e momentos de desenvolvimento distintos: Vila Madalena, Vila Mariana e Vila Leopoldina.
https://doi.org/10.20396/parc.v2i7.8634586
PDF

A PARC Pesquida em Arquitetura e Construção utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.