v. 2 n. 2 (2012): [3]: jul./dez.
Pitágoras 500
Pitágoras 500
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 2 n. 2 (2012)
Publicado em novembro 14, 2012
[3]: jul./dez.
Editorial
Larissa de Oliveira Neves
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634760
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634760
Dossiê Nelson Rodrigues e Jorge Andrade
Elizabeth Azevedo
3-15
Jorge Andrade: uma polêmica
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634761
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634761
Thais Carvalho Fonseca, Jarbas Couto e Lima
16-25
Ação e imagin(ação) em A falecida de Nelson Rodrigues
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634762
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634762
André Gardel
26-37
A visão épico-lírica das crônicas de Nelson Rodrigues sobre futebol: os deuses estão entre nós!
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634763
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634763
Christian Fernando dos Santos Moura
38-53
A brutal solidão negra no paraíso racial: a representação do negro no teatro brasileiro moderno a partir da leitura da peça Anjo negro, de Nelson Rodrigues
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634764
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634764
Aparecido José Carlos Nazário
54-68
Jorge Andrade, a história e o teatro paulista: um momento de renovação
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634765
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634765
Berilo Luigi Deiró Nosella
69-84
A presença de Luigi Pirandello e Jorge Andrade no moderno teatro brasileiro, ou como Décio de Almeida Prado os enxerga através da lente da formação
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634766
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634766
Adriano de Paula Rabelo
85-102
Modalidades da decadência: doenças, deformidades e médicos no teatro de Nelson Rodrigues
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634767
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634767
Seção Aberta
Liana Ferraz Diniz
103-114
O Ator e o material criativo: possibilidades para transformação
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634768
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634768
Béatrice Picon-Vallin
115-127
Um museu para o Teatro
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634769
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v3i3.8634769
Resenha
Izaías Almada
128-131
História, teatro e política
https://doi.org/10.20396/pita.v2i2.8650914
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v2i2.8650914
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui