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Educação infantil e PNE: questões e tensões para o século XXI
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Como Citar

SANTOS, Solange Estanislau. Educação infantil e PNE: questões e tensões para o século XXI. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 243–248, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8642528. Acesso em: 21 maio. 2024.

Resumo

Faria, Ana Lúcia Goulart de; Aquino, Ligia Maria Leão (Org.). Educação infantil e PNE: questões e tensões para o século XXI. Campinas: Autores Associados, 2012, 102p. (Cole- ção Formação de Professores).
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Referências

BRASIL. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília: MEC, SEB, 2009.

BRASIL. Emenda constitucional n.59, de 11 de novembro de 2009. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/ constituicao/emendas/emc/emc59. htm. Acesso em: jun./2013.

BRASIL. Lei n. 11.114, de 16 de maio de 2005. Torna obrigatório o Ensino Fundamental aos seis anos de idade. Disponível em: <http://www.planalto.gov. br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Lei/ L11114.htm>. Acesso em: jun. 2013.

ROSEMBERG, F. Sísifo e a educação infantil brasileira. Pro-Posições, Campinas, v. 14, n. 1 (40), p.177-194, jan./abr. 2003.

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