v. 24 n. 3: set./dez. 2013[72]
Pro-Posições
Pro-Posições
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Notícias
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 24 n. 3
Publicado em janeiro 4, 2016
set./dez. 2013[72]
Artigos
117-138
Experiências de mídia-educação: estudando a fotografia no Ensino Médio
PDF
139-160
Copiar, colar e deletar: a Internet e a atualidade da semiformação
PDF
161-182
Da pedagogia como arte às artes da pedagogia
PDF
183-200
O Cine Debate promovendo encontros do cinema com a escola
PDF
201-2018
O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade
PDF
Dossiê A
Ana Cristina Coll Delgado, Altino José Martins Filho
21-30
Apresentação do dossiê “Bebês e crianças bem pequenas em contextos coletivos de educação”
PDF
Liane Mozère
31-44
Como aceder ao desejo das crianças pequenas e como sustentá-lo?
PDF
Laurence Pourchez
45-64
Acolher o recém-nascido nas sociedades crioulas do Oceano Índico
PDF
Sylvie Rayna
65-80
Participação e qualidade do cuidado e da educação na creche
PDF
Rosaria Fernanda Magrin Saullo, Maria Clotilde Rossetti-Ferreira, Katia de Souza Amorim
81-98
Cuidando ou tomando cuidado? Agressividade, mediação e constituição do sujeito – um estudo de caso sobre um bebê mordedor em creche
PDF
Marta Nörnberg
99-114
Do berço ao berçário. A instituição como morada e lugar de contato
PDF
Editorial
Luci Banks-Leite
13-18
Editorial
PDF
Diverso e Prosa
Graziela Perosa
221-226
Apresentação
PDF
Pierre Bourdieu
227-234
O inconsciente da escola
PDF
Leituras e Resenhas
Diego Hernán Arias Gómez
237-242
Cultura, política y educación: dimensiones ineludibles de la realidad latinoamericana
PDF
Solange Estanislau Santos
243-248
Educação infantil e PNE: questões e tensões para o século XXI
PDF
Henrique Raimundo do Carmo Sperandio, Samuel Mendonça
249-256
Nietzsche, cultura e educação
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso