Errata

Autores

  • Pro-Posições Revista Universidade Estadual de Campinas

Resumo

No v.22, n.2(65), maio/ago. 2011, no texto “As di-versões visíveis das imagens infantis”, de Gianfranco Staccioli (p. 21-37): 1. na p. 27, linha 8: onde se lê “A frase entre vírgulas poderia ter sido...”, leia-se “A frase entre aspas poderia ter sido...” 2. na p. 30, linha 12: onde se lê “[...] as crianças não entendem facilmente que são plagiadas [...]”, leia-se “[...] as crianças não entendem facilmente que são influenciadas [...]”. No v. 24, n.1(70), jan./abr.2013, no texto “A pouca atratividade da carreira docente: um estudo sobre o exercício da profissão entre egressos de uma licenciatura em matemática “, de Romélia Mara Alves Souto e Paulo Henrique Apipe Avelar de Paiva, na página 221, a referência correta é: SOUTO, R. M. A.;TEIXEIRA, M. B. R.; NOGUEIRA, C. H. Alunos da Licenciatura que não querem ser professores: traços do perfil dos estudantes do curso de Matemática da Universidade Federal de São João del-Rei. In: ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 10., 2010, Salvador-BA. Anais... Salvador: Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 2010. 1 CD.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-01-04

Como Citar

REVISTA, P.-P. Errata. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 281, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8642656. Acesso em: 24 nov. 2020.

Edição

Seção

Errata