Editorial

Autores

  • Luci Banks-Leite Universidade Estadual de Campinas

Resumo

Como sempre ocorre no início de cada ano, os jornais e outros meios de comunicação apresentaram, em janeiro último, balanços do ano que passou e anunciaram os rumos, para um futuro mais ou menos próximo, no campo social e econômico. Essas notícias, acompanhadas de comentários de especialistas de diferentes áreas, ganharam, neste início de 2011, um destaque particular, dadas as mudanças no governo federal e no governo estadual paulista; mudanças que, mesmo em caso de continuidade, implicam em revisões do que foi realizado anteriormente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luci Banks-Leite, Universidade Estadual de Campinas

Livre-docente, Professora colaboradora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas, co-coordenadora do GT Argumentação/Explicação: modos de construção/ constituição de conhecimento na ANPEPP. Graduada em Pedagogia, bacharelado e licenciatura (Universidade de São Paulo) e em Psicologia (Université de Genève) Mestre em Psychologie Génétique et Expérimentale (Université de Genève), D.E.A. en Sciences du Langage (Ecole de Hautes Etudes en Sciences Sociales), Doutorado em Linguística (Universidade Estadual de Campinas). Estágios de pós-doutorado (CAPES/MEC) nas Universidades de Paris V e de Paris XIII.

Downloads

Publicado

2016-02-12

Como Citar

BANKS-LEITE, L. Editorial. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 22, n. 1, p. 9–14, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643274. Acesso em: 8 dez. 2022.

Edição

Seção

Editorial