Banner Portal
A Pesquisa em Educação Infantilno Brasil:Trajetória Recente e Perspectivas de Consolidação de uma Pedagogia
PDF

Como Citar

LEME, Fernanda de Lucca. A Pesquisa em Educação Infantilno Brasil:Trajetória Recente e Perspectivas de Consolidação de uma Pedagogia. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 13, n. 1, p. 212–215, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643980. Acesso em: 24 abr. 2024.

Resumo

Este livro é produto da investigação realizada para a tese de doutorado da autora, que buscou verificar as contribuições das Ciências Humanas e Sociais (psicologia, Antropologia, Sociologia e Ciência Política, História, Educação) na construção de uma pedagogia da Educação Infantil. Importante ressaltar que a Educação Infantil é o termo que define a primeira etapa da educação básica, responsável pela educação das crianças pequenas (Oa 6 anos) em creches e pré-escolas.
PDF

Proposições utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.