Banner Portal
Editorial
PDF

Como Citar

REVISTA, Pro-Posições. Editorial. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 11, n. 3, p. 5–7, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644019. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

A publicação deste número da RevistaProposiçõesassume para nós do Grupo de Pesquisa em Educação, Trabalho e Cultura Organizacional um significado todo especial.Ela é resultado do trabalho conjunto entre professores-pesquisadores da Faculdade de Educação da Unicamp, alunos de pós-graduação (mestrado/doutorado), alunos de iniciação científica e professores-pesquisadores do Departamento de Antropologia do IFCH, que desenvolve um projeto temático: "Culturas Empresariais Brasileiras", financiado pela FAPESP. Reunindo-se desde 1997, o grupo de professores e alunos constatou a existência de estudos comuns e de linhas de pesquisas complementares entre os pesquisadores das duas unidades, efetivando-se assim vínculos acadêmicos que favoreceram o intercâmbio de idéias e de experiências das quais resultaram não apenas o respeito, como também uma contínua e mútua colaboração. O fato desta integração acadêmica entre os dois grupos só ser conhecida no âmbito de suas produções científicas não lhes diminui a importância: antes, deve ser levada na conta de uma discrição de ambas as partes, interessadas nos resultados de suas produções que ora será exposta a um público mais amplo.
PDF

Proposições utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.