Qualificação do ensino público e formação de professores

Autores

  • Selma Garrido Pimenta Universidade de São Paulo

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Selma Garrido Pimenta, Universidade de São Paulo

Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1965), mestrado em Educação: Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1979) e doutorado em Educação: Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1985). Atualmente é Professor Titular Sênior da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - FE - USP, e Professor Assistente no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Católica de Santos. Coordena (em parceria) o GEPEFE - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação do Educador desde 1989, junto ao programa de Pós Graduação em Educação - FEUSP. Foi coordenadora do Programa de Pós Graduação em Educação na FE-USP (1997/99) e Diretora da FE-USP (2002 - 2005).

Downloads

Publicado

2016-03-09

Como Citar

PIMENTA, S. G. Qualificação do ensino público e formação de professores. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 56–69, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644056. Acesso em: 17 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos