Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pro-Posições
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 1: mar./2000[31]

v. 11 n. 1: mar./2000[31]

					Visualizar v. 11 n. 1: mar./2000[31]
Publicado: 2016-03-09

Editorial

  • Editorial

    Célia Maria de Castro Almeida, Lilian Lopes Martins Silva
    3
    • PDF

Artigos

  • Pesquisa colaborativa e produção de conhecimento sobre desenvolvimento profissional de professores

    5-14
    • PDF
  • Desenvolvimento profissional docente e transformações na escola

    15-24
    • PDF
  • Geociências e formação continuada de professores em exercícios no ensino fundamental: reflexões

    25-35
    • PDF
  • O mito de Tântalo e a formação continuada

    36-42
    • PDF
  • Professores da universidade e da escola básica: parceiros no ensino e na pesquisa

    43-55
    • PDF
  • Qualificação do ensino público e formação de professores

    56-69
    • PDF
  • Melhoria do ensino público: a formação de professores no curso normal

    70-82
    • PDF
  • Revisitando alguns aspectos de um projeto de parceria desenvolvido entre a universidade e a escola pública

    83-90
    • PDF
  • Pressupostos e entraves de um projeto de melhorias da escola pública

    91-96
    • PDF
  • Desenvolvimento profissional da docência: analisando experiências de ensino e aprendizagem

    97-109
    • PDF

Logo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Membros

Signatário

artigos mais lidos
  • O jogo e a educação infantil
    3062
  • As "trocinhas" do Bom Retiro
    738
  • Epistemologia e teorias da educação no Brasil
    701
  • A perspectiva genética em Psicologia: aspectos das teorias de Wallon e Piaget
    567
  • Seis perguntas sobre a questão da inclusão ou de como acabar de uma vez por todas com as velhas - e novas - fronteiras em educação!
    501
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Pro-Posições, Campinas (SP) - ISSN 1980-6248.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.