Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pro-Posições
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1: mar./2000[31]
v. 11 n. 1: mar./2000[31]
Publicado:
2016-03-09
Editorial
Editorial
Célia Maria de Castro Almeida, Lilian Lopes Martins Silva
3
PDF
Artigos
Pesquisa colaborativa e produção de conhecimento sobre desenvolvimento profissional de professores
5-14
PDF
Desenvolvimento profissional docente e transformações na escola
15-24
PDF
Geociências e formação continuada de professores em exercícios no ensino fundamental: reflexões
25-35
PDF
O mito de Tântalo e a formação continuada
36-42
PDF
Professores da universidade e da escola básica: parceiros no ensino e na pesquisa
43-55
PDF
Qualificação do ensino público e formação de professores
56-69
PDF
Melhoria do ensino público: a formação de professores no curso normal
70-82
PDF
Revisitando alguns aspectos de um projeto de parceria desenvolvido entre a universidade e a escola pública
83-90
PDF
Pressupostos e entraves de um projeto de melhorias da escola pública
91-96
PDF
Desenvolvimento profissional da docência: analisando experiências de ensino e aprendizagem
97-109
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
O jogo e a educação infantil
3062
As "trocinhas" do Bom Retiro
738
Epistemologia e teorias da educação no Brasil
701
A perspectiva genética em Psicologia: aspectos das teorias de Wallon e Piaget
567
Seis perguntas sobre a questão da inclusão ou de como acabar de uma vez por todas com as velhas - e novas - fronteiras em educação!
501
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários