Vol. 11 Núm. 1: mar./2000[31]
Pro-Posições
Pro-Posições
Acerca de
Sobre la revista
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Avisos
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 11 Núm. 1
Publicado marzo 9, 2016
mar./2000[31]
Editorial
Célia Maria de Castro Almeida, Lilian Lopes Martins Silva
3
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
5-14
Pesquisa colaborativa e produção de conhecimento sobre desenvolvimento profissional de professores
PDF (Português (Brasil))
15-24
Desenvolvimento profissional docente e transformações na escola
PDF (Português (Brasil))
25-35
Geociências e formação continuada de professores em exercícios no ensino fundamental: reflexões
PDF (Português (Brasil))
36-42
O mito de Tântalo e a formação continuada
PDF (Português (Brasil))
43-55
Professores da universidade e da escola básica: parceiros no ensino e na pesquisa
PDF (Português (Brasil))
56-69
Qualificação do ensino público e formação de professores
PDF (Português (Brasil))
70-82
Melhoria do ensino público: a formação de professores no curso normal
PDF (Português (Brasil))
83-90
Revisitando alguns aspectos de um projeto de parceria desenvolvido entre a universidade e a escola pública
PDF (Português (Brasil))
91-96
Pressupostos e entraves de um projeto de melhorias da escola pública
PDF (Português (Brasil))
97-109
Desenvolvimento profissional da docência: analisando experiências de ensino e aprendizagem
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar