Banner Portal
Editorial
PDF

Como Citar

SANTOS FILHO, José Camilo. Editorial. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 8, n. 3, p. 1–3, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644170. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

No período de 21 a 25 de julho de 1997 realizou-se na Unicamp (Campinas, SP) o III Congresso Latino-americano de Administração da Educação, cujo tema básico foi: "Administra- ção da Educação na América Latina: Situação e Perspectivas". Restabelecendo a tradição iniciada pelo Professor Benno Sander que coordenou os dois primeiros congressos realizados na UnB, esse terceiro evento teve a participação de mais de 300 especialistas e administradores escolares provenientes de diversos países da América Latina. Cabe também registrar a presença de um número considerável de diretores de escolas públicas do estado de São Paulo, estimulados a comparecer a esse encontro científico pela UDEMO (União dos Diretores de Escolas do Magistério Oficial).
PDF

Proposições utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.