Eletricidade: atividade de ensino coerente com um modelo construtivista

  • Dirceu da Silva Universidade Estadual de Campinas
  • Regis Lattouf

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dirceu da Silva, Universidade Estadual de Campinas
Possui graduação em Física pela Universidade de São Paulo (1981), graduação em Licenciatura em Física e Matemática pela Universidade de São Paulo (1982), mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (1989) e doutorado em Educação (Avaliação e Cognição) pela Universidade de São Paulo (1995). Atualmente é professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Nove de Julho e da Universidade Estadual de Campinas ? Unicamp, esta última em regime parcial RTC. Tem experiência na área de Administração e Educação, com ênfase em Planejamento e Avaliação Educacional, Ciência, Tecnologia e Sociedade, Comportamento do Consumidor, meio Ambiente, com ênfase nas metodologias quantitativas de análise de dados numéricos e análise estatística multivariada de dados.
Regis Lattouf
Formado em Direito pela Universidade de São Paulo. Inscrito na OAB/SP desde 2005. Membro do corpo jurídico da USP desde 2009. Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários/Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Atuou na área Acadêmica e de Convênios, na Procuradoria de Recuperação de Ativos e, atualmente na Procuradoria Judicial Trabalhista.
Publicado
2016-03-16
Como Citar
Silva, D. da, & Lattouf, R. (2016). Eletricidade: atividade de ensino coerente com um modelo construtivista. Pro-Posições, 7(1), 41-57. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644242
Seção
Artigos