Editorial
Resumo
A hist6ria da Educação Matemática e da pesquisa em Educação Matemática encontra-se profundamente entrelaçada (Kilpatrick, 1992) e muitas vezes tornase di{{cilsepará-Ia do campo mais geral da pesquisa educacional. Mas apesquisa em Educação Matemática e a pr6pria Educação Matemática vem, ao longo das últimas décadas, tentando estabelecer sua identidade e definir oslimites de seu campo, transformando-se assim em um corpo organizado de conhecimento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-10-10
Como Citar
BRITO, M. R. F. Editorial. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 4, n. 1, p. 3–6, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644378. Acesso em: 1 fev. 2023.
Edição
Seção
Editorial
Licença
A Proposições utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.