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Uma revista em suas proposições
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Palavras-chave

Pro-posições
História
Educação
Periódicos acadêmicos.

Como Citar

PAULILO, André Luiz. Uma revista em suas proposições: a revista da Faculdade de Educação da Unicamp. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 30, p. 1–21, 2019. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8657924. Acesso em: 10 maio. 2024.

Resumo

O artigo analisa os ciclos de vida da Pro-Posições. O propósito é discutir os momentos em que a revista repensou seu funcionamento e celebrou os resultados. A maneira, então, de tratar a questão ficou organizada em função de três movimentos. O primeiro compreende os testemunhos de celebração. Depois, a análise considera as mudanças na composição da equipe editorial para estudar as reformulações de escopo e layout. Finalmente, o estudo foca as mudanças editoriais anunciadas pela revista como parâmetro de comparação para compreender o trabalho dos responsáveis pela publicação desta revista nos diversos períodos do seu ciclo de vida.

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