Banner Portal
KHAN, Shamus (2012). Privilege. The making of an adolescent elite at St. Paul’s School. Princeton and Oxford: Princeton University Press. 232pp. (Collection - Princeton Studies in Cultural Sociology).
Remote (Português (Brasil))

Palabras clave

Privilege. Princeton. Oxford. Cultural Sociology

Cómo citar

ARCO NETTO, Nicolau Dela Bandera. KHAN, Shamus (2012). Privilege. The making of an adolescent elite at St. Paul’s School. Princeton and Oxford: Princeton University Press. 232pp. (Collection - Princeton Studies in Cultural Sociology). Pro-Posições, Campinas, SP, v. 26, n. 2, p. 243–249, 2015. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8642408. Acesso em: 17 jul. 2024.

Resumen

Resumo e Resenha
Remote (Português (Brasil))

Citas

Almeida, A. M. F. de. (2009). As escolas dos dirigentes paulistas. Ensino mé- dio, vestibular, desigualdade social. Belo Horizonte: Argvmentvm.

Canêdo, L. B., Almeida, A. M. F., Garcia, A., & Bittencourt, A. B. (Orgs.). (2004). Circulação internacional e formação intelectual das elites brasileiras. Campinas: Unicamp.

Damatta, R. (1979). Carnavais, malandros e heróis: para uma sociologia do dilema brasileiro. Rio de Janeiro: Zahar.

Jerolmack, C., & Khan, S. (2014). Talk is cheap: Ethnography and the attitudinal fallacy. Sociological Methods & Research, 43(2), 178-209. Nogueira, M. A. (2004, agosto). Favorecimento econômico e excelência escolar: um mito em questão. Revista Brasileira de Educação, 26, 133-184.

Proposições utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.