Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/rap.v16i1.8666173

Palavras-chave:

Arqueologia, Feminismo, Patrimônio

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camila A. de Moraes Wichers, Universidade Federal de Goiás

Bacharelado em Museologia da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (FCS/ UFG) Professora do Bacharelado em Museologia e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (FCS/UFG). Colabora com o Museu Antropológico da UFG. Membra do Ser-Tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (FCS/UFG) e da Rede de Ocupações, Parcerias e Afetos (ROPA). Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/FCS/UFG) Ser-Tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (FCS/UFG).

Letticia Batista Rodrigues Leite , Universidade de Brasília

Licenciada e bacharelada em História pela Universidade Estadual de Campinas e Mestra em História Cultural pela mesma instituição. Doutora em História pela Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne/ANHIMA (Anthropologie et histoire des mondes antiques) - diploma validado pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente atua como Pesquisadora Colaboradora Plena, no Programa de Pós-Graduação em Metafísica da Universidade de Brasília e no Grupo de Pesquisa Archai, nas linhas de pesquisa Recepção do pensamento antigo e Assembleia das Mulheres.

 

Referências

-

Downloads

Publicado

2021-06-28

Como Citar

WICHERS, C. A. de M. .; LEITE , L. B. R. . Editorial . Revista Arqueologia Pública, Campinas, SP, v. 16, n. 1, p. 1–5, 2021. DOI: 10.20396/rap.v16i1.8666173. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rap/article/view/8666173. Acesso em: 30 nov. 2021.