Epistemologia e teorias da educação

Autores

  • Régis Henrique dos Reis Silva Universidade Federal de Goiás
  • Márcia Chaves-Gamboa Universidade Estadual de Campinas
  • Sarah Maria de Freitas Machado Silva Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635391

Palavras-chave:

Epistemologia. Teorias da Educação e Educação Física.

Resumo

Editorial do dossiê.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Régis Henrique dos Reis Silva, Universidade Federal de Goiás

Professor da Universidade Federal de Goiás e doutor em Filosofia e História da Educação pela Unicamp.

Márcia Chaves-Gamboa, Universidade Estadual de Campinas

Pesquisadora visitante Departamento de Filosofia e História da Educação da Maria de Freitas Machado

Sarah Maria de Freitas Machado Silva, Universidade Estadual de Campinas

Doutoranda em Filosofia e História da Educação pela Unicamp.

Downloads

Publicado

2013-10-09

Como Citar

SILVA, R. H. dos R.; CHAVES-GAMBOA, M.; SILVA, S. M. de F. M. Epistemologia e teorias da educação. Filosofia e Educação, Campinas, SP, v. 5, n. 2, p. 1–6, 2013. DOI: 10.20396/rfe.v5i2.8635391. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8635391. Acesso em: 4 dez. 2021.