Banner Portal
Análise da produção do conhecimento: pesquisa em rede com base no materialismo histórico-dialético
PDF

Palavras-chave

Epistemologia. Materialismo. Projetos em rede.

Como Citar

DA SILVA FERREIRA, Rubens; SILVA, Ivson Conceição; SANTOS, Gilson Trindade dos. Análise da produção do conhecimento: pesquisa em rede com base no materialismo histórico-dialético. Filosofia e Educação, Campinas, SP, v. 5, n. 2, p. 264–284, 2013. DOI: 10.20396/rfe.v5i2.8635404. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8635404. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Este trabalho é parte de um relatório de investigação que tem oito projetos de pesquisa integrados em rede, atrelados à pesquisa matricial do Grupo LEPEL/FACED/UFBA, que se articula ao grupo PAIDÉIA/FAE/UNICAMP, que coordena uma pesquisa cujas bases têm vinculação e é intitulada: Produção do conhecimento em Educação Física: Impacto do sistema de pós-graduação das regiões sul e sudeste do Brasil na formação e produção de mestres e doutores que atuam nas instituições de ensino superior da região nordeste – EPISTEFNORDESTE. A investigação promove análise epistemológica e visa formação de pesquisadores com pensamento teórico-metodológico planejado com base no materialismo histórico dialético.

https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635404
PDF

O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.