
Palavras-chave
Editorial.
Como Citar
Paiva, C. R., Nunes, C., & Silva, R. H. dos R. (2010). Gramsci e a educação. Filosofia E Educação, 2(1), 1–8. https://doi.org/10.20396/rfe.v2i1.8635520
Resumo
Editorial do dossiê Gramsci e a educação.O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Rosane Wandscheer Bortolini, César Nunes, A Paideia grega: aproximações teóricas sobre o ideal de formação do homem grego. , Filosofia e Educação: v. 10 n. 1 (2018): Temática: Ética e Educação
- César Nunes, Política, sexualidade e educação , Filosofia e Educação: v. 3 n. 2 (2011): Poiethos - segmento Política
- Régis Henrique dos Reis Silva, Márcia Chaves-Gamboa, Sarah Maria de Freitas Machado Silva, Epistemologia e teorias da educação , Filosofia e Educação: v. 5 n. 2 (2013): Epistemologia e Teorias da Educação
- César Nunes, O pedotriba e a educação física antiga: o primeiro professor, a primeira paideia e o pecado original , Filosofia e Educação: v. 1 n. 1 (2009): Número Especial de Lançamento
- Régis Henrique dos Reis Silva, Tendências epistemológicas da pesquisa em educação especial no Brasil: a análise das dissertações e teses do PPGEEs/UFSCar , Filosofia e Educação: v. 2 n. 2 (2010): Epistemologia e teorias da Educação
- César Nunes, Homenagem a Carlos Paiva , Filosofia e Educação: v. 3 n. 2 (2011): Poiethos - segmento Política
- Maria Cristiani Gonçalves Silva, César Nunes, Os pressupostos filosóficos do cooperativismo educacional no estado de São Paulo , Filosofia e Educação: v. 3 n. 2 (2011): Poiethos - segmento Política
- Silvio Ancizar Sánchez Gamboa, Márcia Chaves-Gamboa, Régis Henrique dos Reis Silva, As Reações aos Pós-modernismos , Filosofia e Educação: v. 2 n. 2 (2010): Epistemologia e teorias da Educação
- César Nunes, Por um diálogo plural e fecundo , Filosofia e Educação: v. 1 n. 1 (2009): Número Especial de Lançamento
- César Nunes, Editorial , Filosofia e Educação: v. 10 n. 2 (2018): Temática: Filosofia Medieval e Educação