Abstract
Editorial of v.11, n, 2 de 2019.
Presentation of the 9 selected works, comprising the thematic number sections (3), articles of continuous flow (4), philosophical training (1) and reviews (1). Thanks to the researchers who participated in the edition as evaluators, reviewers and coordinators of the edition.
References
CAMARGO, G. S. DE. Eu, Filósofo da Educação?. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 355-367, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8656152.
CARVALHO, E. M. A produção do conhecimento sobre ações afirmativas no Brasil . Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657843
FEIO, K. V. G.; PAIXÃO, C. Concepções de ciência de um curso de licenciatura em ciências biológicas. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 342-354, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8655799.
GONZAGA, T. M. S.; GALLAS, A. K. C. O retrocesso no combate da LGBTfobia no Brasil. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 281-289, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8655345.
SANCHEZ GAMBOA, S. Editorial. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 31 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8658973.
SILVA, F. C. DE A.; DIÓGENES, E. M. N.; FERREIRA, D. B. Um possível diálogo entre a Escola dos Annales & a análise de conteúdo em pesquisas históricas. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 324-341, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8655015.
SILVA, F. X. O homem racional Versus o homem intuitivo. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 377-384, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657425.
SILVA, R. L. S. DA. Estudo da política de educação profissional na Bahia orientada para a inclusão social. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657447.
SOUZA, J. L. L. DE. Uma tradução para o Agathos grego. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8656072.
VENDRAMIN, M. C. DA S.; GEMMA, S. F. B.; MATA, A. S. Entre o trabalho e a escola. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657845.
O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.