Resumo
Editorial do v.11, n, 2 de 2019.
Apresentação dos nove (9) trabalhos selecionados, compondo as seção de numero temático (3), artigos de fluxo contínuo (4) , formação filosófica (1) e resenhas (1). Agradecimentos aos pesquisadores que participaram na edição como avaliadores, revisores e coordenadores da edição.
Referências
CAMARGO, G. S. DE. Eu, Filósofo da Educação?. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 355-367, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8656152.
CARVALHO, E. M. A produção do conhecimento sobre ações afirmativas no Brasil . Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657843
FEIO, K. V. G.; PAIXÃO, C. Concepções de ciência de um curso de licenciatura em ciências biológicas. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 342-354, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8655799.
GONZAGA, T. M. S.; GALLAS, A. K. C. O retrocesso no combate da LGBTfobia no Brasil. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 281-289, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8655345.
SANCHEZ GAMBOA, S. Editorial. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 31 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8658973.
SILVA, F. C. DE A.; DIÓGENES, E. M. N.; FERREIRA, D. B. Um possível diálogo entre a Escola dos Annales & a análise de conteúdo em pesquisas históricas. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 324-341, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8655015.
SILVA, F. X. O homem racional Versus o homem intuitivo. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, p. 377-384, 31 dez. 2019. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657425.
SILVA, R. L. S. DA. Estudo da política de educação profissional na Bahia orientada para a inclusão social. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657447.
SOUZA, J. L. L. DE. Uma tradução para o Agathos grego. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8656072.
VENDRAMIN, M. C. DA S.; GEMMA, S. F. B.; MATA, A. S. Entre o trabalho e a escola. Filosofia e Educação, v. 11, n. 2, 10 mar. 2020. doi: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657845.
O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.