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Manual de educação internacional
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Palavras-chave

Internacionalização
Ensino superior

Como Citar

OVIEDO, Lourdes Evangelina Zilberberg. Manual de educação internacional: princípios e práticas do campo. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, SP, v. 8, n. 00, p. e022022, 2021. DOI: 10.20396/riesup.v8i00.8665720. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8665720. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

A resenha trata do libro denominado: The International Education Handbook: Principles and Practices of the Field, da pesquisadora norte-americana Katherine Punteney, que tem se tornado referência para os educadores, que desejam conhecer o panorama da educação superior internacional, bem como, entender as principais tendências do setor e aprender sobre as práticas desenvolvidas em outros sistemas educativos que podem ser aplicadas à realidade local. São 405 páginas, distribuídas em 10 capítulos a seguir: Tendências da Educação Internacional; Competências Globais; Internacionalização; Educação Transnacional; Aprendizagem Experiencial; Gestão da Matrícula de Estudantes Internacionais; Serviços Prestados aos Discentes e Docentes Internacionais; Escolas Internacionais; Diplomacia Cidadã e Tópicos Relacionados.

https://doi.org/10.20396/riesup.v8i00.8665720
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Referências

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Copyright (c) 2021 Revista Internacional de Educação Superior

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