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Implicações (científicas) dos programas PIBID e PRP à formação docente em educação física
capa 2023 com foto das primeiras edições da revista impressas
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Palavras-chave

Professores - Formação
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência.
Residência pedagógica
Educação física

Como Citar

CARNEIRO, Kleber Tuxen; REIS, Fábio Pinto Gonçalves dos; BRUZI, Alessandro Teodoro; VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel; SILVA, Bruno Adriano Rodrigues da. Implicações (científicas) dos programas PIBID e PRP à formação docente em educação física. Conexões, Campinas, SP, v. 21, n. 00, p. e023014, 2024. DOI: 10.20396/conex.v21i00.8675752. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8675752. Acesso em: 28 abr. 2024.

Dados de financiamento

Resumo

Trata-se do texto de abertura referente ao dossiê temático A (segundo a organização editorial da revista), cujo objetivo consistiu em colocar em perspectiva os Programas: PIBID e PRP, de modo a prospectar os impactos formativos de tais políticas de formação ao campo da docência em Educação Física. Com efeito, os resultados das comunicações científicas compreendidas na referida seção temática patenteiam contextos; experiências; desafios; adversidades; e caminhos formativos (alvissareiros ou não) para o intricado tecido da constituição professoral em Educação Física.

https://doi.org/10.20396/conex.v21i00.8675752
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Referências

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