SCALCON, Suze. À procura da unidade psicopedagógica: articulando a psicologia histórico-cultural com a pedagogia histórico-crítica. Campinas, SP. Autores Associados, 2002.

Autores

  • Patricia Lopes Fernandes Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v10i39.8639740

Palavras-chave:

Resenha - educação

Resumo

Resenha

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patricia Lopes Fernandes, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

Downloads

Como Citar

FERNANDES, P. L. SCALCON, Suze. À procura da unidade psicopedagógica: articulando a psicologia histórico-cultural com a pedagogia histórico-crítica. Campinas, SP. Autores Associados, 2002. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 39, p. 366–369, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i39.8639740. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639740. Acesso em: 9 dez. 2022.

Edição

Seção

Resenha