Banner Portal
Uma proposta de formação continuada de professores de biologia em Mato Grosso do Sul: o papel dos manuais didáticos e dos textos clássicos no estudo da evolução biológica
PDF

Palavras-chave

Formação de Professores de Biologia. Ensino de Evolução

Como Citar

MIANUTTI, João. Uma proposta de formação continuada de professores de biologia em Mato Grosso do Sul: o papel dos manuais didáticos e dos textos clássicos no estudo da evolução biológica. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 37e, p. 307–307, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i37e.8639799. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639799. Acesso em: 17 jul. 2024.

Resumo

Resumo de Tese de Doutorado
https://doi.org/10.20396/rho.v10i37e.8639799
PDF

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.