PEREIRA, Maria de Fátima Rodrigues. Formação de professores: debate e prática necessários a uma educação emancipada. Chapecó, SC: Argos, 2010

Autores

  • Adolfo Ignacio Calderón Programa de Mestrado em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
  • Heloísa Poltronieri Programa de Mestrado em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v10i40.8639823

Palavras-chave:

Resenha - educação

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Biografia do Autor

Adolfo Ignacio Calderón, Programa de Mestrado em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com Pós-Doutorado em Ciências da Educação na Universidade de Coimbra, docente-pesquisador do Programa de Mestrado em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Heloísa Poltronieri, Programa de Mestrado em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Mestranda em Educação no Programa de Mestrado em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

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Como Citar

CALDERÓN, A. I.; POLTRONIERI, H. PEREIRA, Maria de Fátima Rodrigues. Formação de professores: debate e prática necessários a uma educação emancipada. Chapecó, SC: Argos, 2010. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 40, p. 314–316, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i40.8639823. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639823. Acesso em: 9 dez. 2022.

Edição

Seção

Resenha