De escola de aprendizes à universidade tecnológica: desvelando a participação das mulheres na história de uma instituição de educação profissional

Autores

  • Joyce Luciane Correia Muzi Universidade Tecnológica Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v11i41.8639857

Palavras-chave:

Resumo

Resumo

Resumo de dissertação de mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joyce Luciane Correia Muzi, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Mestrado pelo Programa de Pós-graduação em Tecnologia, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Downloads

Como Citar

MUZI, J. L. C. De escola de aprendizes à universidade tecnológica: desvelando a participação das mulheres na história de uma instituição de educação profissional. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 41, p. 285–285, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i41.8639857. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639857. Acesso em: 28 maio. 2022.

Edição

Seção

Resumo