A escola normal regional e suas práticas pedagógicas: dois retratos de um mesmo cenário no interior do Paraná

Autores

  • Luciana Hervatini Universidade Estadual de Maringá - UEM

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v11i41.8639859

Palavras-chave:

Escola Normal Regional. Práticas Pedagógicas. Formação de Professores

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Hervatini, Universidade Estadual de Maringá - UEM

Mestrado pela Universidade Estadual de Maringá - UEM

Downloads

Como Citar

HERVATINI, L. A escola normal regional e suas práticas pedagógicas: dois retratos de um mesmo cenário no interior do Paraná. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 41, p. 287–287, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i41.8639859. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639859. Acesso em: 25 set. 2022.

Edição

Seção

Resumo