Banner Portal
A família vai à escola: as concepções de justiça social, cidadania e parcerias comunitárias como estratégias conservadoras de poder em cinco programas da secretaria de estado da educação de São Paulo
PDF

Palavras-chave

Resumo

Como Citar

LIBANORI, Guilherme Andolfatto. A família vai à escola: as concepções de justiça social, cidadania e parcerias comunitárias como estratégias conservadoras de poder em cinco programas da secretaria de estado da educação de São Paulo. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 44, p. 337–337, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i44.8639998. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639998. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Resumo da Dissertação de Mestrado
https://doi.org/10.20396/rho.v11i44.8639998
PDF

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.