A representação do ato de ensinar: continuidades e rupturas da concepção de ensino na pedagogia tradicional, na psicologia histórico-cultural e na pedagogia histórico-crítica – uma análise a partir das teses e dissertações no portal da CAPES

Autores

  • Merilin Baldan Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP)

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v11i44.8639999

Palavras-chave:

Resumo

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Merilin Baldan, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP)

Mestrado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP)

Downloads

Publicado

2012-06-16

Como Citar

BALDAN, M. A representação do ato de ensinar: continuidades e rupturas da concepção de ensino na pedagogia tradicional, na psicologia histórico-cultural e na pedagogia histórico-crítica – uma análise a partir das teses e dissertações no portal da CAPES. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 44, p. 338–338, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i44.8639999. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639999. Acesso em: 3 out. 2022.

Edição

Seção

Resumo