A introdução da disciplina história da educação no currículo do ensino normal mineiro na década de 1920: contexto e programa

Autores

  • Rosângela Maria Castro Guimarães Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v12i46.8640093

Palavras-chave:

Documento

Resumo

Documento

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosângela Maria Castro Guimarães, Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Docente na Universidade de Uberaba (UNIUBE) desde 2014, e coordenadora da Área de Estudos Sociais do Colégio Jean Christophe, ambas instituições uberabenses.

Downloads

Como Citar

GUIMARÃES, R. M. C. A introdução da disciplina história da educação no currículo do ensino normal mineiro na década de 1920: contexto e programa. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 12, n. 46, p. 359–368, 2012. DOI: 10.20396/rho.v12i46.8640093. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640093. Acesso em: 4 dez. 2022.

Edição

Seção

Documento