A história do processo de periferização dos grupos escolares em campinas nos primórdios da república

Autores

  • Rosimeri da Silva Pereira UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v13i49.8640340

Palavras-chave:

Escolas seriadas. Grupos Escolares. Escolas Isoladas. República. Urbano-industrialização. Periferização

Resumo

Resumo de Tese de Doutorado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosimeri da Silva Pereira, UNICAMP

Doutora em Educação com ênfase em História da Educação pela Faculdade de Educação da UNICAMP e graduada em Pedagogia e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Possui Especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atualmente é professora da Rede Municipal de Campinas- SP e membro do Grupo de Pesquisa Nacional – HISTEDBR (História Educação e Sociedade) – GT Campinas/Unicamp.

Downloads

Publicado

2013-07-11

Como Citar

PEREIRA, R. da S. A história do processo de periferização dos grupos escolares em campinas nos primórdios da república. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 13, n. 49, p. 370–370, 2013. DOI: 10.20396/rho.v13i49.8640340. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640340. Acesso em: 28 maio. 2022.

Edição

Seção

Resumo