Editorial

  • Analete Regina Schelbauer Universidade Estadual de Maringá
  • Maria Cristina Gomes Machado Universidade Estadual de Maringá
  • Mario Borges Netto Universidade Federal do Tocantins
Palavras-chave: Educação - editorial

Resumo

Editorial da Revista HISTEDBR On-line

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Analete Regina Schelbauer, Universidade Estadual de Maringá
Analete Regina Schelbauer possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá (1986), Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (1997), Doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2003) e Pós-doutorado em História da Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2011-2012). É professora associada do Departamento de Teoria e Prática da Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá.
Maria Cristina Gomes Machado, Universidade Estadual de Maringá
Maria Cristina Gomes Machado é graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestra em Fundamentos da Educação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Doutora em Filosofia e História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas, curso concluído em 1999. Realizou estágio de pós-doutorado na Universidade Federal de Minas Gerais na área de Educação. Atualmente é Professora Titular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) onde trabalha desde 1990 e atua no Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado e Doutorado desta instituição desde 2001.
Mario Borges Netto, Universidade Federal do Tocantins
Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia (2010). Mestre em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia (2013). Professor da Universidade Federal do Tocantins/Campus Tocantinópolis, lotado no Curso de Pedagogia.
Como Citar
Schelbauer, A. R., Machado, M. C. G., & Netto, M. B. (1). Editorial. Revista HISTEDBR On-Line, 15(61), 1-3. https://doi.org/10.20396/rho.v15i61.8640511
Seção
Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 > >>