A trajetória da educação pública brasileira em uma perspectiva histórica

Autores

  • Estefane Francisca Gonçalves Universidade Estadual do Norte do Paraná
  • Flávio Massami Martins Ruckstadter Universidade Estadual do Norte do Paraná
  • Vanessa Campos Mariano Ruckstadter Universidade Estadual do Norte do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v15i61.8640538

Palavras-chave:

Resenha - história da educação

Resumo

Resenha

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Estefane Francisca Gonçalves, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Licenciada em História pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Flávio Massami Martins Ruckstadter, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Professor Adjunto do Centro de Ciências Humanas e da Educação, campus Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Doutor em Educação.

Vanessa Campos Mariano Ruckstadter, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Professora Adjunta do Centro de Ciências Humanas e da Educação, campus Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Doutora em Educação.

Downloads

Como Citar

GONÇALVES, E. F.; RUCKSTADTER, F. M. M.; RUCKSTADTER, V. C. M. A trajetória da educação pública brasileira em uma perspectiva histórica. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 15, n. 61, p. 419-422, 2015. DOI: 10.20396/rho.v15i61.8640538. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640538. Acesso em: 25 nov. 2020.

Edição

Seção

Resenha