Professores, alunos e os meandros de suas relações: uma ponderação sobre da autoridade pedagógica à amizade intelectual, de Julio Groppa Aquino
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v15i66.8643719Palavras-chave:
Educação - resenhaResumo
Resenha do livro "Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente." de Julio Groppa Aquino
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
AQUINO, J. G. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. São Paulo: Cortez Editora, 2014.
BÉGAUDEAU, F. Entre os muros da escola. São Paulo: Martins Fontes, 2009.
Downloads
Publicado
2016-02-26
Como Citar
HEROLD JUNIOR, C. Professores, alunos e os meandros de suas relações: uma ponderação sobre da autoridade pedagógica à amizade intelectual, de Julio Groppa Aquino. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 15, n. 66, p. 326–328, 2016. DOI: 10.20396/rho.v15i66.8643719. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8643719. Acesso em: 7 fev. 2023.
Edição
Seção
Resenha
Licença
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.