Professores, alunos e os meandros de suas relações: uma ponderação sobre da autoridade pedagógica à amizade intelectual, de Julio Groppa Aquino

Autores

  • Carlos Herold Junior Universidade Estadual de Maringá - UEM

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v15i66.8643719

Palavras-chave:

Educação - resenha

Resumo

Resenha do livro "Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente." de Julio Groppa Aquino

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carlos Herold Junior, Universidade Estadual de Maringá - UEM

Professor Associado, Departamento de Educação Física, Universidade Estadual de Maringá - UEM

Referências

AQUINO, J. G. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. São Paulo: Cortez Editora, 2014.

BÉGAUDEAU, F. Entre os muros da escola. São Paulo: Martins Fontes, 2009.

Downloads

Publicado

2016-02-26

Como Citar

HEROLD JUNIOR, C. Professores, alunos e os meandros de suas relações: uma ponderação sobre da autoridade pedagógica à amizade intelectual, de Julio Groppa Aquino. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 15, n. 66, p. 326–328, 2016. DOI: 10.20396/rho.v15i66.8643719. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8643719. Acesso em: 25 maio. 2022.

Edição

Seção

Resenha

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>