A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v16i68.8645845

Palavras-chave:

Educação. Infância. Pedagogia histórico-crítica

Resumo

O trabalho tem por objetivo mostrar através de resenha a importância dos estudos feitos pela pesquisadora Ana Carolina Galvão Marsiglia. na educação infantil através da Pedagogia Histórico-crítica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliana Gonçalves Gobbe, Unicamp

Mestre em filosofia e História da Educação

Referências

MARSIGLIA, Ana Carolina Galvão. A prática Pedagógica Histórico-Crítica na educação infantil e ensino fundamental. Campinas – SP: Autores Associados, 2011.

Downloads

Publicado

2016-10-30

Como Citar

GOBBE, J. G. A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 16, n. 68, p. 389–392, 2016. DOI: 10.20396/rho.v16i68.8645845. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8645845. Acesso em: 8 maio. 2021.

Edição

Seção

Resenha

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)