Banner Portal
A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental
PDF

Palavras-chave

Educação. Infância. Pedagogia histórico-crítica

Como Citar

GOBBE, Juliana Gonçalves. A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 16, n. 68, p. 389–392, 2016. DOI: 10.20396/rho.v16i68.8645845. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8645845. Acesso em: 17 abr. 2024.

Resumo

O trabalho tem por objetivo mostrar através de resenha a importância dos estudos feitos pela pesquisadora Ana Carolina Galvão Marsiglia. na educação infantil através da Pedagogia Histórico-crítica.
https://doi.org/10.20396/rho.v16i68.8645845
PDF

Referências

MARSIGLIA, Ana Carolina Galvão. A prática Pedagógica Histórico-Crítica na educação infantil e ensino fundamental. Campinas – SP: Autores Associados, 2011.

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.