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Ser professor na metrópole – do seu papel político e social
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Palavras-chave

Professor. Política Educacional. Identidade

Como Citar

BAUER, Carlos. Ser professor na metrópole – do seu papel político e social. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 9, n. 33, p. 96–108, 2012. DOI: 10.20396/rho.v9i33.8639556. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639556. Acesso em: 26 abr. 2024.

Resumo

O ensaio discute alguns papéis dos professores, procurando associá-los a um conjunto detemas amplos – políticas públicas, expansão e qualidade dos sistemas de ensino, trabalho,princípios, lutas, identidades, responsabilidades políticas e sua inserção nos movimentossociais – que têm em comum o fato de constituírem os processos de urdidura de açõesimplicadas as lutas que se desenvolvem nas metrópoles.
https://doi.org/10.20396/rho.v9i33.8639556
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Referências

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