Palavras-chave
Resumo
Como Citar
VIEIRA, Alboni Marisa Dudeque Pianovski. Caminhos e descaminhos na formação continuada de professores: as políticas públicas da rede municipal de ensino de Curitiba (1963 a 1996). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 41, p. 281–281, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i41.8639853. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639853. Acesso em: 28 mar. 2024.
Resumo
Resumo da Tese de DoutoradoA Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, A história cultural e as fontes de pesquisa , Revista HISTEDBR On-line: v. 15 n. 61: mar. 2015
- Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, A pedagogia histórico-crítica e a formação continuada de professores na rede municipal de ensino de Curitiba , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 58: set. 2014
- Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Alexandra Ferreira Martins Ribeiro, O arquivo pessoal da professora Pórcia Guimarães Alves (1917-2005): um suporte para a escrita de si , Revista HISTEDBR On-line: v. 18 n. 2 (2018): abr./jun. [76]
- Rudá Morais Gandin, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Cadernos escolares , Revista HISTEDBR On-line: v. 21 (2021): Publicação Contínua
- Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Ideários, concepções e práticas na formação de professores da rede municipal de Curitiba , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 43: set. 2011
- Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Las escrituras del yo através del tiempo , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 43: set. 2011
Artigos Semelhantes
- Maria Cleidiane Cavalcante Freitas, Maria das Dores Mendes Segundo, Ruth Maria de Paula Gonçalves, José Deribaldo Gomes dos Santos, O curso de pedagogia no Brasil sob o escopo do programa de Educação para Todos , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Jeferson Anibal Gonzalez, Cultura, educação popular e transformação social nas formulações do MEB e do CPC (1961-1964) , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 48: dez. 2012
- Silvana Lazzarotto Schmitt, Encontros e desencontros do movimento estudantil secundarista paranaense (1964 – 1985) , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 45: mar. 2012
- Joyce Luciane Correia Muzi, De escola de aprendizes à universidade tecnológica: desvelando a participação das mulheres na história de uma instituição de educação profissional , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 41: mar. 2011
- Claudemir Galiani, John Dewey e a mediação social da escola pública no final do século XIX e nas primeiras décadas do século XX nos Estados Unidos , Revista HISTEDBR On-line: v. 15 n. 61: mar. 2015
- Maria de Lurdes Almeida e Silva Lucena, Imprensa e educação: um estudo sobre o pensamento educacional no triângulo mineiro (1930-1945) , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 46: jun. 2012
- Renata de Oliveira Françoso Ferreira, O Educandário Getúlio Vargas: a trajetória de uma instituição educacional filantrópica em Campo Grande/MS (1943-1992) , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 37: mar. 2010
- Eraldo Leme Batista, Trabalho e educação profissional nas décadas de 1930 e 1940 no Brasil: análise do pensamento e das ações da burguesia industrial a partir do IDORT , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 59: out. 2014 (n. esp.)
- Jonathas de Paula Chaguri, As vozes da política de ensino de língua estrangeira moderna na educação básica no estado do Paraná , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 48: dez. 2012
- Priscila Marília de Oliveira, A concepção de criança e desenvolvimento infantil e a coleção biblioteca de educação: uma análise das obras escritas pelos psicólogos funcionalistas franco-genebrinos e por Lourenço Filho , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 45: mar. 2012
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.