Banner Portal
Organização da instrução pública primária no Brasil: impasses e desafios em São Paulo, no Paraná e no Rio Grande do Norte (1890–1930)
PDF

Palavras-chave

Resumo

Como Citar

FERREIRA, Ana Emília Cordeiro Souto. Organização da instrução pública primária no Brasil: impasses e desafios em São Paulo, no Paraná e no Rio Grande do Norte (1890–1930). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 15, n. 61, p. 426–426, 2015. DOI: 10.20396/rho.v15i61.8640542. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640542. Acesso em: 18 abr. 2024.

Resumo

Resumo de tese de Doutorado
https://doi.org/10.20396/rho.v15i61.8640542
PDF

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.