Banner Portal
A representação do ato de ensinar: continuidades e rupturas da concepção de ensino na pedagogia tradicional, na psicologia histórico-cultural e na pedagogia histórico-crítica – uma análise a partir das teses e dissertações no portal da CAPES
PDF

Palavras-chave

Resumo

Como Citar

BALDAN, Merilin. A representação do ato de ensinar: continuidades e rupturas da concepção de ensino na pedagogia tradicional, na psicologia histórico-cultural e na pedagogia histórico-crítica – uma análise a partir das teses e dissertações no portal da CAPES. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 44, p. 338–338, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i44.8639999. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639999. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado
https://doi.org/10.20396/rho.v11i44.8639999
PDF

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.