MODOS. Revista de História da Arte

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24978/mod.v2i3.2685

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria de Fátima Morethy Couto, Universidade Estadual de Campinas

Couto é professora Livre-Docente do Instituto de Artes da Unicamp. Em seu estágio de pós-doutorado, realizado no Centro de Pesquisa TrAIN da University of the Arts (Londres), com bolsa da FAPESP, e no INHA (Paris) analisou a passagem de artistas ligados à arte construtiva/cinética oriundos da América do Sul, em Londres e Paris, durante as décadas de 1950/70. Já publicou diversos artigos referentes a este tema.

Emerson Dionisio Gomes de Oliveira, Universidade de Brasília

Docente e pesquisador do Departamento de Artes Visuais, no Programa de Pós-graduação em Artes Visuais e no Programa de Ciência da Informação da Universidade de Brasília.

Marize Malta, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Malta é professora de história da arte/ artes decorativas/ ambiências interiores na Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro.  Graduada em Arquitetura (USU), mestre em História da Arte (EBA-UFRJ) e doutora em História (UFF). Seu domínio de investigação é em história e teoria das ambiências, artes decorativas, arte doméstica, objetos do mal, coleções e modos de exibição.

Downloads

Publicado

2018-09-11

Como Citar

COUTO, M. de F. M.; GOMES DE OLIVEIRA, E. D.; MALTA, M. MODOS. Revista de História da Arte. MODOS: Revista de História da Arte, Campinas, SP, v. 2, n. 3, p. 01–08, 2018. DOI: 10.24978/mod.v2i3.2685. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/mod/article/view/8663214. Acesso em: 7 out. 2022.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>