Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Opinião Pública
Sobre
Sobre a Revista
Subimissões
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2: nov. 2013
v. 19 n. 2: nov. 2013
Publicado:
2015-10-30
Artigos
Continuidad y cambios en una vieja democracia de partidos Uruguay (1910-2010)
Jorge Lanzaro
235-269
PDF
A dimensão geográfica das eleições brasileiras
Thiago Marzagão
270-290
PDF
Sofisticação política e opinião pública no Brasil: revistando hipóteses clássicas
Frederico Batista Pereira
291-319
PDF
A afeição dos cidadãos pelos políticos mal-afamados: identificando os perfis associados a aceitação do "rouba, mas faz" no Brasil
Robert Bonifácio
320-345
PDF
O que pensa quem "bate a porta" de uma casa que só "apanha"? percepções e orientações dos visitantes sobre o Congresso Nacional
Ana Lúcia Henrique
346-379
PDF
Impacto da educação cívica sobre o conhecimento político: a experiência do programa Parlamento Jovem de Minas Gerais
Thiago Sampaio, Marina Siqueira
380-402
PDF
Uma avaliação empírica da competição eleitoral para a Câmara Federal do brasil
Glauco Peres Silva
403-429
PDF
Determinantes dos padrões de carreira política dos deputados federais paulistas entre as legislaturas 49(1991-1995) e 53 (2007-2011)
Wagner Pralon Mancuso, Carolina Uehara, Anita de Cássia Sbegue, Caroline Miranda Sampaio
430-448
PDF
O poder no Executivo: uma análise do papel da presidência e dos ministérios do presidencialismo de coalizão brasileiro (1995-2010)
Mariana Batista
449-473
PDF
Tendências
Tendências - Encarte da revista do CESOP
CESOP Equipe
475-485
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
Palavras-chave
artigos mais lidos
Eleição presidencial: o Plano Real na sucessão de Itamar Franco
126
Estratégias de persuasão eleitoral: uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
124
Contribuições para o conceito de opinião pública
109
Participação na democracia brasileira: a hegemonia popular e a inovação do protesto da classe média
70
O uso de pesquisas eleitorais em decisões de voto as eleições brasileiras de 1989
60
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários