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Teatro feminista e a experiência de aulas remotas na pós-graduação
Imagem no centro da página: roupas femininas penduradas em um varal. No centro, uma pilha de roupas amontoadas. Ao fundo, uma projeção de céu nublado. Em cima da imagem, lê-se Pitágoras 500 - Revista de Estudos Teatrais do Departamento de Artes Cênicas. Volume 11. Número 2. Jul-Dez 2021. Embaixo da imagem, lê-se Gêneros na Cena Teatral. O fundo da página como um todo é na cor lilás.
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Palavras-chave

Teatro feminista
Vigilância
Ensino remoto

Como Citar

MIRANDA, Maria Brígida de; POLIDORO, Stefanie Liz; COSTA, Suzana Morelo Vergara Martins; FABRO, Airton; SILVA, Tiago Herculano da. Teatro feminista e a experiência de aulas remotas na pós-graduação. Pitágoras 500, Campinas, SP, v. 11, n. 2, p. 36–48, 2021. DOI: 10.20396/pita.v11i2.8667556. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8667556. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Este artigo integra um relato da minha experiência como professora da disciplina “Introdução ao Teatro Feminista” e os relatos de quatro pós-graduandas/os do Programa de Pós-Graduação em Teatro da UDESC. Inicio o texto historicizando minha vivência com aspectos de vigilância e controle social, para problematizar as atividades de ensino remoto no contexto da pandemia de Covid-19. Reflito sobre os prós e contras das aulas interativas serem filmadas e gravadas nas plataformas digitais. Ao longo do artigo, alio meu texto aos relatos de outras/os autoras/es que compartilharam comigo suas impressões e memórias sobre esta disciplina.

https://doi.org/10.20396/pita.v11i2.8667556
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Referências

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Copyright (c) 2021 Maria Brígida, Stefanie Liz Polidoro, Suzana Morelo Vergara Martins Costa, Airton Fabro, Tiago Herculano da Silva

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