Apresentação

Autores

  • Silvio Sánchez Gamboa Universidade Estadual de Campinas

Resumo

Os textos que compõem este dossiê sobre Epistemologia e Teorias da Educação no Brasil: balanço e perspectivas são parte dos resultados do I Seminário de Epistemologia e Teorias da Educação – I EPISTED -, organizado pelo grupo de Estudos e Pesquisa em Filosofia da Educação PAIDÉIA, nos dias 06 e 07 de dezembro de 2005.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvio Sánchez Gamboa, Universidade Estadual de Campinas

Possui graduação em Filosofia pela Universidade de San Buaventura (1973), mestrado em Educação pela Universidade de Brasília (1982), doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1987) e livre docência em Filosofia da Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Professor Associado MS-5 da Universidade Estadual de Campinas (2000-2009).

Downloads

Publicado

2016-02-22

Como Citar

GAMBOA, S. S. Apresentação. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 18, n. 1, p. 13–14, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643569. Acesso em: 17 maio. 2022.

Edição

Seção

Dossiê