Aprendizagem operatória de números inteiro: obstáculos de dificuldades.

Autores

  • Leny Rodrigues Martins Teixeira Universidade Católica Dom Bosco

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leny Rodrigues Martins Teixeira, Universidade Católica Dom Bosco

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1968), mestrado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1983) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1992). Atualmente é professor titular da Universidade Católica Dom Bosco e professor assistente doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Escolar e Formação de Professores. Atua principalmente nos seguintes temas: aprendizagem escolar, aprendizagem de conceitos matemáticos, ensino e aprendizagem e formação de professores.

Downloads

Publicado

2016-10-10

Como Citar

TEIXEIRA, L. R. M. Aprendizagem operatória de números inteiro: obstáculos de dificuldades. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 4, n. 1, p. 60–72, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644382. Acesso em: 1 dez. 2022.

Edição

Seção

Artigos