Vol. 7 No. 1: mar./1996[19]
Pro-Posições
Pro-Posições
About
About the Journal
Submissões
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Announcements
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 7 No. 1
Published March 16, 2016
mar./1996[19]
Editorial
Maria José P. M . Almeida
3-4
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
5-13
O uso de vídeos na tomada de dados: pesquisando o desenvolvimento do ensino em sala de aula
PDF (Português (Brasil))
14-23
Trabalho experimental na sala de aula: perspectivas dos professores
PDF (Português (Brasil))
24-33
Procedimentos alternativos no tratamento de um problema de medida de um fenômeno físico estudado experimentalmente
PDF (Português (Brasil))
34-40
A luz: o enfoque no ensino médio e as representações de estudantes
PDF (Português (Brasil))
41-57
Eletricidade: atividade de ensino coerente com um modelo construtivista
PDF (Português (Brasil))
58-66
Vestibular, pesquisa acadêmica e ensino de física no nível médio: existe integração?
PDF (Português (Brasil))
67-75
Estrutura conceitual do electromagnetismo
PDF (Português (Brasil))
76-83
Abstração: entra a lógica proposicional e os modelos mentais
PDF (Português (Brasil))
84-94
O interacionismo na construção dos paradigmas
PDF (Português (Brasil))
95-102
Da criação à difusão: a ciência que ensinamos
PDF (Português (Brasil))
103-112
Saber estratégico de professores primários: pesquisa crítica em ensino de ciências
PDF (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login