As Reações aos Pós-modernismos

Autores

  • Silvio Ancizar Sánchez Gamboa Universidade Estadual de Campinas
  • Márcia Chaves-Gamboa Universidade Estadual de Campinas.
  • Régis Henrique dos Reis Silva Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635489

Palavras-chave:

Editorial.

Resumo

A Revista Filosofia e Educação – Revista Digital do Grupo de Estudos e Pesquisas Paideia – abre um importante espaço para a publicação do dossiê intitulado Epistemologia e teorias da Educação: as reações aos pós-modernismos, que estampa as comunicações das mesas-redondas e os trabalhos apresentados no III Seminário de Epistemologia e Teorias da Educação (EPISTED) e no IV Colóquio de Epistemologia da Educação Física, ambos realizados na Faculdade de Educação da Unicamp nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2008.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvio Ancizar Sánchez Gamboa, Universidade Estadual de Campinas

Livre docência em Filosofia da Educação pela Universidade Estadual de Campinas

Márcia Chaves-Gamboa, Universidade Estadual de Campinas.

Docente na Universidade Estadual de Campinas.

Régis Henrique dos Reis Silva, Universidade Estadual de Campinas

Atualmente é professor do Departamento de Filosofia e História da Educação da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas.

Downloads

Como Citar

Sánchez Gamboa, S. A., Chaves-Gamboa, M., & Silva, R. H. dos R. (2010). As Reações aos Pós-modernismos. Filosofia E Educação, 2(2), 1–7. https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635489