Resumo
Editorial do V.11, n. 3 (2019). Orienta os leitores sobre a estrutura e organização da edição e apresenta os conteúdos principais da publicação, assim como realiza um breve balanço sobre a participação dos avaliadores nos três numeros do volume 11 corrrespondente ao ano de 2019.
Referências
BARROS, M. V. M. Absurdar-se na educação. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 12 maio 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8655383
DALCASTAGNER, G. B.; NUNES, C. da C. Violências no contexto escolar. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 22 abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8654929
MARTINS, J. E. Significado(ando) de ´"a cor da ternura`" em Geni Guimarães e "the color tenderness" a . Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 8 abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8658993
MARTINS, J. P. S. A natureza da filosofia e seu ensino. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 23 abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8655610
MARTINS, V. R. de O. A educação de surdos e atuação de intérpretes educacionais em escolas com propostas bilíngues. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 9 jun. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8655988
OLIVEIRA, F. de. Os dois Jorges Nagles. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 8 abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8658558
PRATA, H. L. A categoria trabalho nos dizeres de alunos da educação de Jovens e adultos de Brasil e Argentina. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 9 jun. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8659140
PRATES, L. P. Reflexões sobre o ensino de filosofia no Brasil. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 22 abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8658941
SAAVEDRA, I.; OLIVEIRA, C. C. Filosofia da educação não formal e complexidade na intervenção comunitária. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 12 maio 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8658377
SANCHEZ GAMBOA, S. A. Editorial. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 1 jul. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8660307
SILVA, G. R. da. Guerra? Outra possível relação entre a Iugoslávia e seu futebol. Filosofia e Educação, v. 11, n. 3, 24 abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/rfe.v11i3.8658201
O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.